Um estudo realizado chegou à conclusão de que com essa música “Weightless”, o nível médio de ansiedade de uma pessoa pode ser reduzido em até 65% depois que a ouve.
A mesma canção foi objeto de um estudo, realizado na Malásia. Essa pesquisa revelou que as pessoas que ouviam “Weightless” tinham seus níveis de estresse bastante reduzidos, assim como apresentavam sensação de relaxamento físico também. Isso acontece porque a música consegue se igualar aos nossos batimentos cardíacos, segundo o pesquisador.
O efeito da música é tão eficiente que não é recomendável escutá-la enquanto estamos dirigindo. O ideal mesmo é ouvir a música ao final de um dia estressante, em casa.


Imagem de uma analise microscopia de sangue, ao chegar em casa depois de um dia particularmente cansado...
A técnica utiliza pares de imãs com potencia superior de 1000 Gauss que são colocados estrategicamente em pontos físicos do corpo para reequilibrar o pH intracelular, eliminando vírus, bactérias, fungos e parasitas, que são a causa de diversas doenças e patologias, ajudando assim o organismo a recuperar a saúde de forma natural e não invasiva.
“O pH, ou proporção de íons de Hidrogênio, é a medida quantitativa da acidez ou alcalinidade das substâncias orgânicas. O pH neutro, intracelular, é o perfeito equilíbrio entre a acidez e a alcalinidade, no qual se processam todas as funções vitais normais do organismo humano, ou seja, onde não existe doença.”
Seguindo os protocolos diagnóstico-terapêuticos, o terapeuta de Biomagnetismo identifica os Pares Biomagnéticos alterados, os quais estão associados a micro-organismos reais.
O tratamento consiste no reconhecimento de pontos de energia que uma vez identificados, procura o equilíbrio bioenergético da célula, através do magnetismo exercido pelos ímãs, sendo deste modo, uma terapia fácil e cômoda, que pode tratar todo o tipo de doenças e disfunções de forma não invasiva.
A doença localiza-se no órgão ou tecido em desequilíbrio entre cargas positivas e negativas. Se corrigida a alteração iônica, desaparece o problema, já que se retorna ao ponto de equilíbrio. Disto se encarrega o Biomagnetismo, já que graças a sua força da energia de polaridade negativa é capaz de impactar uma carga patológica similar, a qual se anula quando se encontra com a carga positiva.
A Bioenergia Magnética/Biomagnetismo, não se concentra nos sintomas, mas sim, na causa que está produzindo a doença. Quando o terapeuta elimina esta causa ao reequilibrar o nível de pH, a sintomatologia do paciente tenderá a desaparecer progressivamente.
O Biomagnetismo pode abordar com êxito parcial ou total a grande maioria das doenças.
Um dos aspectos mais importantes da Bioenergia Magnética/Biomagnetismo é a sua qualidade preventiva. Se um paciente passa por check-ups completos de Biomagnetismo periodicamente, os micro-organismos patogênicos não terão a opção de associar-se entre si dentro do organismo, o que diminui muito a possibilidade de que se produza uma sintomatologia. Caso venha a produzir-se, não se dará de maneira agressiva ou degenerativa, embora na grande maioria dos casos, a doença simplesmente não aparece.